25 de nov de 2010

Orlando vence e Heat perde a terceira seguida

Na noite de ontem, 24/11 o Orlando Magic jogou sua segunda partida da temporada contra o ''imbatível'' Miami Heat. Desta vez o resultado foi favorável ao time Orlando que venceu sem muitas dificuldades, o time de Van Gundy ainda não contou com a participação de Vince Carter que machucou-se na partida passada. A partida terminou em 104 x 95.

O primeiro quarto de jogo começou disputado e os dois times jogavam bem, porem no final o time da casa aproveitou os erros do adversário e se mantia na frente por oito pontos. O jogo seguia para o ''halftime'' também com o time do Magic vencendo por oito pontos de diferença. O segundo tempo já foi um pouco complicado, o time visitante começou a chegar no placar, e a poucos minutos do fim a partida encontrava-se empatada, no final do jogo o '' time de Lebron, Wade e Bosh'' novamente errou muitas bolas, o que deu a vitoria ao Magic por nove pontos a frente.

No Magic destaque para Dwight Howard que novamente comandou o Magic marcando 24 pontos, 18 rebotes e 1 bloqueio. Redick ficou com 20 pontos e 5 assistências. Jameer Nelson marcou 17 pontos e realizou incríveis 12 assistências.

No Miami Heat destaque para Lebron James que foi o cestinha da partida com 25 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Chris Bosh ficou com 21 pontos e 6 rebotes. Dwayne Wade marcou 18 pontos, pegou 7 rebotes e deu 5 assistências.




Um comentário:

Anônimo disse...

Chupa Heat :b