21 de nov de 2010

Resultados da semana

Essa semana o Orlando Magic jogou três partidas, e foi como todos os torcedores desejavam, Van Gundy e seu elenco tiveram um aproveitamento de 100%, vencendo o Memphis, Phoenix e Indiana respectivamente.

Na partida do dia 15/11 o Orlando Magic não teve dificuldades em vencer o time de Memphis. O time da casa abriu vantagem já no primeiro período de jogo, vantagem que só se manteu e aumentou, o jogo terminou em 89 x 72.

No time do Magic destaque para Vince Carter com 19 pontos e 2 rebotes e para Dwight Howard com 18 pontos, 14 rebotes e 2 bloqueios. Jameer Nelson ficou com 11 pontos e 4 assistências.

O time visitante foi liderado por Marc Gasol com 14 pontos e 11 rebotes. Mike Conley e Mayo ficaram com 11 pontos e 3 rebotes cada, Conley ainda realizou 8 assistências.





No dia 18/11 o Orlando Magic arrasou o Phoenix Suns, vencendo por 105 x 89. O time visitante não esteve uma vez a frente no placar, quando o jogo se encaminhava para o ''halftime'' o placar era de 62 x 34 para Orlando. O Phoenix não conseguiu diminuir a vantagem e ampliar muito o seu placar na segunda metade do jogo, o Orlando jogou essa partida contra dois ex-magics, Hedo Turkoglu e Hill, que teve épocas muito boas no time da Florida.

No time de Orlando destaque para Dwight Howard com 20 pontos e 12 rebotes. Quentin e Jameer Nelson marcaram 15 pontos cada, Nelson ainda realizou 12 assistências. Vince Carter e Rashard Lewis ficaram com 13 pontos cada.

No time do Phoenix Suns destaque para o cestinha da partida Grant Hill com 21 pontos e 1 assistência. Earl Clark marcou 12 pontos e pegou 6 rebotes. Dragic e Frye ficaram com 10 pontos cada, com 4 e 6 rebotes respectivamente.




O jogo contra o Peacers na noite de ontem foi diferente dos outros dois jogos considerados ''fáceis'' pelo Orlando. O time da casa vencia por 52 x 49 na ida para o ''halftime'', o Magic que abriu a partida com 6 pontos a zero teve dificuldades no decorrer do jogo para passar pela defesa de Indiana. Ao inicio do segundo tempo de jogo o time visitante passou a frente de placar com três bolas seguidas da linha de três pontos do jogador Rashard Lewis. O jogo teve seus momentos de tensão, levando em consideração que a poucos minutos do fim o jogo encontrava- se empatado. Mas o time de Orlando conseguiu aproveitar vantagem dos erros do adversário e venceu por 90 x 86.

No time da casa destaque para Roy Hibbert com 19 pontos e 10 rebotes. Rush ficou com 14 pontos e 3 rebotes. Ford e Dunleavy ficaram com 10 pontos cada e 7 e 4 rebotes respectivamente.

Já pelo Orlando o cestinha da partida Dwight Howard marcou 25 pontos, pegou 12 rebotes e bloqueou 3 vezes. Lewis ficou com 21 pontos e 2 rebotes. Jameer Nelson marcou 11 pontos e realizou 9 assistências.




Nenhum comentário: