3 de dez de 2010

Jogos do dia 30/11 e 01/12

No dia 30/11 o Orlando Magic recebeu em casa do Detroit Pistons. Para os que acharam que o Orlando tomaria frente a partida e seria uma vitoria fácil, estavam enganados. O time da casa começou muito apagado, com muitas faltas e erros de passe/domínio de bola, o que fez com que o time de Detroit se mantesse na frente até o final do terceiro quarto de jogo. Dwight Howard em noite apagada nao contribuiu muito para a reação do Magic, porem Lewis depois de muitas partidas '' em off'' liderou o Orlando na vitoria. O ultimo período de jogo, onde o Orlando começou na frente foi marcado por muitas faltas do pivo D.Howard e violações em geral do time, o que fez com que o Pistons passasse novamente na frente. Mas nos ultimos minutos de jogo com muitas bolas de três pontos pelo time da casa o placar se reverteu, e Detroit não teve chance e perdeu por 90 x79.

No time da casa destaque para Lewis com 20 pontos, 2 rebotes e 1 bloqueio. Dwight Howard marcou apenas 9 pontos mas pegou 14 rebotes. Vincer Carter e Pietrus marcaram 13 pontos cada com 4 e 5 rebotes respectivamente cada um.

No time de Detroit o melhor em quadra foi o Tayshaun Prince com 16 pontos e 2 assistências. Rodney Stuckey marcou 14 pontos e ainda deu 5 assistências. Hamilton e Villanueva ficaram com 12 pontos cada e 3 e 5 rebotes respectivamente.



No dia 01/12 o Orlando Foi até Chicago enfrentar o time do Bulls. O Orlando Magic se manteve firme fora de casa e conseguiu sua 5º vitoria consecutiva, literalmente o time da Florida atropelou o Bulls, o jogo ia para o ''halftime'' com placar de 61 x 37 para o Magic. O rumo do jogo na segunda metade nao foi diferente, o time da casa não conseguiu diminuir a diferença, já que o Orlando teve grande atuação por parte de seus jogadores, assim se mantendo firme na segunda posição de conferencia atrás do Boston Celtics. A partida terminou em 107 x 78 para Orlando.

No time da casa destaque para Joakin Noah com 16 pontos e 4 assistências. Derrick Rose ficou com 15 pontos e também 4 assistências. Taj Gibson marcou 10 pontos e ainda pegou 4 rebotes.

No time do Magic destaque para o líder do time e cestinha da partida Jameer Nelson com 24 pontos e 9 assistências. Vince Carter foi o segundo que mais pontuou com 22 pontos, 6 rebotes e 2 assistências. Brandon Bass marcou 17 pontos e bloqueou 3 vezes. Howard e Lewis ficaram com 13 pontos cada, D12 ainda pegou 12 rebotes.








Nenhum comentário: