19 de dez de 2010

Orlando movimenta NBA com trocas

Depois de uma sequencia de derrotas, e criticas em relação a parte ofensiva do time, o Orlando Magic realizou trocas envolvendo seis jogadores do elenco.

Primeiro, mandou os alas Vince Carter e Mickael Pietrus, além do pivô Marcin Gortat, uma escolha de primeiro round no Draft de 2011 e 3 milhões de dólares em dinheiro para o Phoenix Suns. Em troca, a equipe de Orlando receberá os alas Jason Richardson e Hedo Turkoglu, que já teve ótima passagem pelo Magic, no ano em que a equipe chegou às Finais da NBA contra o L.A Lakers.

Já na outra transação, o ala Rashard Lewis, que junto com Carter vinha sendo principal alvo de críticas, vai para o Washington Wizards, em troca do armador Gilbert Arenas, que buscará finalmente ser um jogador de alto nível novamente.

Fonte: www.jumperbrasil.com

Go Magic!

3 comentários:

Douglas disse...

Faltou vc mencionar o Earl Clark

Marlon Santos disse...

TCHAAAU LEWIS!
Apesar de ter sentido a perda do Carter e Pietrus, aprecio as vindas... menos as do Earl Clark que não conheço bem, espero que mostre serviço.

Anônimo disse...

na realidade o post está completamente errado. O Magic mandou o Pietrus, o Carter e o Gortat e recebeu em troca a escolha no draft, 3 milhoes de dolares e os jogadores mencionados.