12 de dez de 2010

Orlando perde a 4º partida seguida

Com os jogos do dia 09/12 e 10/12 contra Portland e Utah o Orlando Magic chegou a sua quarta derrota seguida, e agora tem 15 vitorias e 8 derrotas na liga até agora, com aproveitamento positivo em menos de 50%, o Orlando na noite de hoje enfrenta o Los Angeles Clippers fora de casa.

No jogo contra o Portland Trail Blazers fora de casa no dia 09/12 o time da Florida começou bem a partida fora de casa, sabendo aproveitar as falhas do adversário e as oportunidades que tinha, porem no segundo quarto de jogo o time liderado por Andre Miller começou a chegar e na ida para o ''halftime'' o Orlando vencia por somente 1 ponto. Na segunda metade do jogo, não demorou muito para o time da casa virar a partida, na metade terceiro período a diferença já era de 6 pontos no placar para Portland. O ultimo quarto do jogo foi marcado pela estabilidade do time da casa no placar, que dessa vez aproveitou os erros do Magic e só aumentou a diferença no placar, assim não dando chances para o Orlando tomar a frente novamente. O jogo terminou em 97 x 83 para o Blazers

No time da casa destaque para Andre Miller com 22 pontos e 8 assistências. Wesley Matthews ficou com 20 pontos e 3 rebotes. Nicolas Botum marcou 15 pontos e pegou 10 rebotes.

O time de Orlando mais uma vez foi ''carregado'' pelo pivo Dwight Howard que mesmo com seus 39 pontos, 15 rebotes e 3 bloqueios não conseguiu dar a vitoria ao Magic. Lewis ficou com 11 pontos e 6 rebotes. Nelson e J.J.Redick ficaram com 10 pontos cada.




Mais uma vez com uma partida fora de casa, o Orlando Magic foi derrotado, mas dessa vez pelos jogadores do Utah Jazz no dia 10/12. Diferente da partida anterior, o inicio desse jogo foi mais disputado, e com ambos os times jogando de igual para igual, o time visitante vencia por apenas 1 ponto ao termino do primeiro quarto. O segundo quarto não foi diferente, os dois times sabiam aproveitar as oportunidades que tinham, e cada erro era um ponto de ouro no jogo, mas dessa vez o time da casa vencia por um ponto na ida para o ''halftime'', 58 x 57. Na segunda metade da partida, o rendimento de jogo do Orlando caiu muito, consequentemente havendo muitos erros, o que fez com que facilmente o time de Utah avançasse no placar e aumentasse a diferença, sem chances para Orlando e ainda com o fator, jogo em casa, o Utah vence por 117 x 105.

No time do Jazz destaque para Deron Williams com 32 pontos e 9 assistencias. Cj Miles ficou com 26 pontos e apenas 1 rebote. Paul Millsap marcou 22 pontos, com mais 5 rebotes e 5 assistências. Kirilenko ficou com 17 pontos e 13 rebotes e Al Jefferson ficou com 18 pontos e 8 rebotes.

No time de Orlando destaque para Nelson com 19 pontos e 10 assistências. Howard marcou 14pontos e pegou 12 rebotes. Brandon Bass marcou 18 pontos e ainda pegou mais 8 rebotes. Vinsanity marcou 17 pontos com mais 4 rebotes e 3 assistências.




Nenhum comentário: