26 de fev de 2011

Com performance devastadora de Dwight Howard, Orlando passa por Oklahoma

Na noite de ontem, em casa o Orlando Magic venceu o Oklahoma City Thunder por 111 x 88. Depois das criticas feitas por Howard em relação ao esforço e vontade do seu time, acreditemos que o time comandado por Van Gundy deu o recado.

Dwight "Superman" Howard cestinha da partida e mais uma vez líder do Orlando marcou 40 pontos, pegou 15 rebotes e ainda bloqueou mais 6 vezes. J-Rich marcou 17 pontos (5/7 - 3PT), J.J.Redick marcou 16 pontos e Jameer Nelson terminou com 14 pontos e mais 9 rebotes. Hedo Turkoglu contribuiu com 10 assistências e 7 pontos.

Por Oklahoma Durant foi o melhor em quadra com 23 pontos e 16 rebotes. Russel Westbrook ficou com 18 pontos e mais 4 assistências. James Hardem ficou com 16 pontos e 2 assistências e Daequan Cook 15 pontos.

"Jogamos muito bem na defesa essa noite, e a defesa
individual dos jogadores contribuiu muito para essa vitoria, só devemos manter"- Dwight Howard

Jason Richardson concordou após o jogo com as palavras do pivo no jogo passado, e disse que se querem ser um candidato, devem jogar como jogaram na vitoria contra Oklahoma. O treinador Scott Brooks, de oklahoma, disse que a defesa do Orlando estava sufocante nessa noite, e que durante cada arremesso ela apertava mais ainda e nos errávamos.

Dwight Howard no final do jogo recebeu sua décima quinta falta técnica e acabou "Resmungando"algo que foi ouvido pelo arbitro, o pivo pegou um jogo de suspensao e multa de cinco mil dólares.

Nenhum comentário: