11 de fev de 2011

Orlando Magic 101 x 85 Los Angeles Clippers

Sem dificuldades na noite do dia 08/02 o Orlando Magic passou fácil pelo Clippers, e terminou a partida com uma ampla vantagem em cima do adversário. A partida começou bem disputada e com o time visitante liderando a partida liderando a partida ate o halftime, o placar era de 45 x 40.

Feito isso o Orlando Magic voltou com uma postura diferente no segundo tempo de jogo, apertou a defesa e teve um ataque agressivo. E não demorou muito para que o time da casa passa-se a frente no placar e liderasse o jogo por 1 ponto com apenas um quarto faltante.

A vitoria mesmo veio no ultimo período e nos primeiros minutos quando o time de Orlando abriu doze pontos de vantagem em cima do adversário, que não conseguiu mais jogar. Com dois minutos faltantes no cronometro o Orlando vencia por 16 pontos e naquele momento dominava a partida.

No time do Magic mais uma vez destaque para Dwight "Superman" Howard que marcou 22 pontos com mais 20 rebotes e 1 bloqueio. Jameer Nelson ficou com 17 pontos e apenas 1 assistências. Clark e J-Rich ficaram com 10 pontos cada.

No time visitante o maior pontuador foi Baron Davis com 25 pontos, 8 rebotes, e 8 assistências. Eric Bledsoe marcou 18 pontos com mais 5 rebotes. Griffin foi parada por Howard no garrafão e saiu com 10 pontos na partida.



Nenhum comentário: