8 de fev de 2011

Orlando Magic 80 x 91 Boston Celtics

Na noite do dia 06/02 o Orlando Magic perdeu fora de casa mais uma partida, e dessa vez para um forte adversário de final de conferencia, o Boston Celtics.

'' eles nos dominaram totalmente '' - disse Van Gundy após o final da partida. Quando o jogo ia para o Halftime a diferença era de somente três pontos a favor do time da casa, mais ao inicio do terceiro quarto de jogo o placar passou para 70 x 55. Mesmo no final do terceiro quarto o Orlando marcando os seis últimos pontos seguidos, não foram suficientes para bater o Boston que no ultimo período de jogo abriu uma vantagem.

No jogo o Orlando Magic que é conhecido pelo seus bons jogadores com aproveitamento em tiros de três pontos, esteve apagado, dos vinte e quatro arremessos foram convertidos somente três. O destaque do Orlando Magic, como de esperado foi o pivo Dwight Howard com 28 pontos e 13 rebotes. Ryan Anderson contribuiu com mais 12 pontos e 7 rebotes. Richardson e Nelson ficaram com 10 pontos cada.

Cestinha da partida Rajon Rondo que liderou o Boston em casa para mais um vitoria marcou 26 pontos e ainda fez mais 7 passes para a cesta. Paul Pierce marcou 18 pontos e Garnet anotou 16 com mais 7 rebotes. O pivo do time, nao marcou pontos mais contribuiu com 13 rebotes e 2 bloqueios.





Nenhum comentário: