1 de fev de 2011

Resultado das duas ultimas partidas


Orlando Magic 103 x 87 Cleveland Cavaliers

Em casa, no dia 30/01 o Orlando Magic recebeu o time de Cleveland que não vence vence desde Dezembro e já soma 12 derrotas seguidas na temporada. Mesmo com a vitoria fácil, Van Gundy não se contentou com o resultado, e afirma que o Magic tem muito a melhorar na defesa, já que na parte ofensiva os frutos vem sendo positivos.

Dwight Howard realizou seu "Double-Double" de numero trinta e seis na temporada, com 20 pontos e 20 rebotes nessa partida, alem de anotar mais 2 bloqueios. Ryan Anderson marcou 23 pontos e contribuiu com mais 16 rebotes. Redick marcou 17 pontos, Brandon Bass e "J-Rich" ficaram com 12 pontos cada.

Harris liderou o Cavs com 20 pontos e Samardo Samuel fez 16 pontos, e logo atrás Hollins que veio do banco fez 11 pontos. O que dificultou ainda mais a derrota do Cavaliers foram os 18 "turnovers" que resultaram em 20 pontos para o time da casa.



Orlando Magic 97 x 100 Memphis Grizzlies

Dwight Howard marcou 25 pontos e Jason Richardson acrescentou mais 18 para o Orlando. Gilbert Arenas voltou a jogar depois de perder o jogo de domingo contra o Cleveland, com uma contusão no joelho esquerdo, ontem ele marcou 10 pontos. Arenas fez um dos dois lances livres para o Grizzlies levar vantagem de um pontos a quarenta segundos do fim da partida.

Ao contrario da partida passada, dessa vez o Orlando teve 19 "turnovers" em quadra, que resultaram 22 pontos do adversário. Mais uma vez a defesa falhou, e foi o ponto mais citado pelo treinador do Orlando no final da partida. Brando Bass saiu no terceiro período de jogo alegando uma torção no tornozelo e J.J.Redick não jogou com problemas no ombro.

Mike Conley pelo time visitante masrcou 26 pontos e ainda realizou 11 assistencias, foi a primeira vez que ele marcou mais de 20 pontos e 10 assistencias em um jogo. Marc Gasol marcou 19 pontos e Randolph ficou com 10 pontos e 9 rebotes.


Nenhum comentário: