28 de mar de 2011

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".

Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".

Gilbert Arenas: "Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".

Brandon Bass: "Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".

Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".

Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".

Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".

Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".

Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tudo pro outro ano".

J.J.Redick: " Ficar saudável e jogar partidas de alto nível sempre".

Jason Richardson: " Terminar a temporada forte e bem, para ir com tudo aos Playoffs".

Quentin Richardson: " Meu objetivo é o melhor, estar
sempre melhor a cada dia e ajudar a equipe a obter bons resultados".

Hedo Turkoglu: " Estou tentando me tornar forte como era, mais forte ainda, para que quando venha as situações difíceis eu esteja pronto".

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa galera.. Tranquilidade?

Quem jogar NBA Legend no Facebook me add lá: http://www.facebook.com/profile.php?id=602365527

Abraços! ;)