8 de mar de 2011

Dwight Howard sobre a "Free Agent"

O pivo do Orlando Magic, Dwight Howad, falou recentemente sobre o time que escolheria ir, já o que o mesmo vai para o grupo dos "Free Agents" no final da temporada. E para o alivio dos Fans, Howard falou que o time da Florida em que atua atualmente é o melhor time para ele.

" O Orlando Magic é o lugar mais atraente pra mim ficar neste momento, respondeu Howard com um sorriso no rosto. Temos uma nova arena muito sexy, uma boa franquia, banners bonitos e ficamos nos últimos quatro anos no topo da conferencia leste. É Orlando é o melhor lugar " - Dwight Howard.

Dwight Howard ainda disse que não quer entrar numa equipe para ser um time cheio de estrelas como é o caso do Miami Heat e o New York, o pivo segue exemplos como o de Michael Jordan e Kobe Bryant: " Neste campeonato é preciso de uma equipe quente para ganhar, e se você ficar quente na hora certa você vai ganhar, independente de ter quatro grande nomes no seu time" - "Essa é a maneira como Bryant e Jordan jogavam, tinham dois caras principais e os outros é como se fossem os coadjuvantes que sabiam seus papeis, e o cara ganhavam.."




Nenhum comentário: