Pular para o conteúdo principal

Can You Belive?

Bom pessoal, como viram não foram postados resumos das partidas do Playoffs entre Orlando e Atlanta. Os mesmo estão aqui no computador devidamente prontos para serem postados, porem vou esperar o desenrolar da série para publica-los oficialmente.

Todos devem estar surpresos com a atuação de alguns jogadores do Orlando Magic no primeiro confronto dos Playoffs, o que ocasionou no avanço surpreendente do adversário em abrir três vitórias contra uma derrota no confronto melhor de sete. Não como torcedor, mais sim vendo o jogo com uma visão técnica, observa-se a melhor experiência e capacidade física dos jogadores do Orlando Magic, porem o que esta fazendo o time ter essa atuação bem abaixo do esperado pelo torcedores?

Ainda surgem rumores do tipo "Howard realmente vai ficar em Orlando caso o time seja eliminado já na primeira fase?''. Antes dos Playoffs o jogador falou que não sairia do time da Florida, mas nas partidas que vimos ultimamente quem tem carregado o time é ele, agora no ponto de vista da equipe Orlando Magic Brasil fica a pergunta. Leitores do blog deixem seus comentários sobre a atuação do Orlando Magic nos Playoffs da Nba.

Comentários

Anônimo disse…
Essa questão é simples. Se Howard quer ser campeão, vai embora, por que Magic não me parece capaz de montar um time descente para ser campeão. Se Howard quer vida boa e aproveitar os prazeres das praias da Florida, então ele fica.
Dan Pinheiro disse…
Pessoal, venho aqui informar que estarei um iniciando um novo Fantasy de NBA. Aqueles que quiserem participar é só passar e-mail para danpinheiro1984@gmail.com.
Conto com a participação daqueles que curtem o jogo e querem comandar uma equipe.
Em breve estarei divulgando o site e montando o grupo de e-mails para inicio do Draft Geral.
Ah pessoal, ainda estou vendo também qual será o prêmio para o campeão do Fantasy, que será enviado pelo correio ao felizardo.
Abraços,
Dan Pinheiro
Anônimo disse…
Hello trata-se a 1ª vez que li a tua página e gostei tanto!Bom Projecto!
Cumps

Postagens mais visitadas deste blog

Metas individuais do jogadores do Orlando Magic

Malik Allen: ''Eu tento manter meu corpo em sintonia, quero o melhor para ele. Todo dia venho para a arena focado para jogar e com a mente limpa, tentando melhorar a cada dia".
Ryan Anderson: ''Meu objetivo individual é ficar melhor na defesa, ficar mais confiante e consistente".
Gilbert Arenas:"Jogar de maneira inteligente e forte, isso basta".
Brandon Bass:"Quero ser capaz de cada jogo me olhar no espelho e dizer, eu dei tudo de mim".
Earl Clark: "Quero ser produtivo em quadra, e um bom companheiro para os outros membros da equipe".
Chris Duhon: "Para mim se todo partida eu puder jogar bem no ataque e na defesa, é isso que eu quero".
Dwight Howard: "Ganhar um campeonato, é isso".
Jameer Nelson: "Acredito que hoje em dia estou jogando um bom basquete, e quero continuar assim, bem comigo mesmo e elevar meu jogo a outro nível".
Daniel Orton: " Continuar concentrado em reabilitar meu joelho e vir com tud…
Pessoal esse final de semana foi regularizar as postagens do blog. Postarei o resultado das ultimas partidas, o resumo completo do AllStarWeekend e a atualsituação do Orlando Magic na temporada. Não deixem de acompanhar o blog e também de visitar a nossa comunidade no Orkut.

Att Equipe Orlando Magic Brasil

Orlando Magic 102 x 107 L.A Clippers

No dia 06 de Fevereiro o Orlando Magic recebeu em casa o Los Angeles Clippers, o time da Florida vinha de três vitorias seguidas e tudo indicava que mais uma estava por vir, mas não foi bem assim. Em uma partida super disputada com direito a "overtime" o Orlando levou a pior no tempo extra e perdeu por 107 x 102.
Chris Paul foi decisivo para a vitoria de LA, o armador marcou 27 pontos, pegou 7 rebotes e deu mais 8 passes para a cesta. Para o Orlando Magic Dwight Howard anotou 33 pontos e mais 14 rebotes. Os arremessos da linha de falta para o time visitante foi outro fator que contribuiu muito para a vitoria, dos 25 arremessados somente três foram erros.
Também destaque do time de Los Angeles Blake Griffin com 18 pontos e 10 rebotes e Billups com 18 pontos 3 rebotes e 3 assistências. Para Orlando Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e Jamer Nelson com 15 pontos e 12 assistências.