30 de mai de 2011

Agradecimentos e Atualização

Primeiramente agradecemos a todos que nos apoiaram nessa temporada, mesmo que em alguns momentos ficamos sem postagens e com o movimento fraco. Espero que entendam que somos seres-humanos com vidas pessoais além do blog, e que nos privamos as vezes de postar pelo excesso de atividades, e também pelo fato de termos uma ''equipe'' bem menor do que esperávamos.

Agora vamos ao que interessa, a NBA:

A NBA Chega a final mais pífia desde San Antonio Spurs e Cleveland Cavaliers. Dessa vez é Dallas Mavericks e Miami Heat. Nos do Orlando Magic Brasil, deixando de falar como torcedores e seguidores do Orlando Magic, mais sim como críticos temos a visão de que os Playoffs em si e sua final tenha sido ''arranjada''.

Talvez essa seja a oportunidade para LeBron James ganhar alguma coisa, além dos 2 MVPs injustos (que deveriam ser do Kobe), ou para vangloriar o ''Big Three" do Miami Heat que teve grande repercussão nessa temporada. E convenhamos que eu nunca vi ''times grandes'' como Lakers e o Orlando Magic jogarem tão mal, praticamente entregando a sua série.

Um exemplo que posso usar é o seguinte, Phill Jackson é o técnico da NBA com mais títulos na historia da liga, e o jogador Kobe Bryant ( jogador que sempre teve uma rivalidade muito grande com o LeBron), poderia chegar ao seu sexto anel de campeão se igualando ao lendário Michael Jordan. Agora eu deixo a pergunta: eles perderiam para o Dallas por 4x0 na série praticamente não mostrando competência em quadra?

Nós da equipe vamos trazer noticias ao longo desse período sem jogos e as atualizações mais recentes do Orlando Magic, e contamos com o apoio de todos os leitores para continuarmos em frente.

Obrigado, OMB.

5 comentários:

Bruno Falcão disse...

Olá pessoal do Magic Brasil, meu nome é Bruno Falcão, tenho 15 anos de idade e sou torcedor fanático do Orlando. Acabei de conhecer o blog e vou sempre acompanhar e postar!

Meu blog de NBA: www.deolhonacesta.blogspot.com

Crazy Legs disse...

olá amigo! teria interesse em participar da nossa equipe? ajudar nas postagens e atualizações diarias?

Bruno Falcão disse...

Com certeza! Se me permitirem, faria com o maior prazer!

Varejaum disse...

Boa Brunão !!

Bruno Falcão disse...

Se quiserem fazer qualquer contato comigo, meu e-mail é brunofrib@hotmail.com e meu MSN é brunorib_09@hotmail.com