23 de ago de 2011

Durante cinco semanas jogadores foram votados para um ''Top 10 Ranking'' de cada posição do jogo de basqquetebol. A seleção levou em conta quesitos como por exemplo feitos em sua carreira na NBA, e como não era de se esperar Dwight Howard, o pivo do Orlando Magic foi escolhido para ocupar a primeira posição.

  1. Idade: 26
  2. Temporadas como profissional da NBA: 7
  3. Scores da temporada 2010-11: 78 jogos,.593% de aproveitamento de arremessos em quadra, .598% de aproveitamento em lances livres, média de 22.9 pontos por jogo , 14.1 rebotes por jogo e bloqueio 2.4 bloqueios por jogo.
  4. Pontos fortes: Dwight Howard atualmente tem um dos melhores fisicos da NBA quando se fala em gigantes do garrafão. Além disso Howard acrescentou elementos ao seu jogo, como por exemplo a mlehora de lances livres e arremessos de curta distancia.




Dwight Howard pode se tornar agente livre na proxima temporada, o seu futuro no Orlando Magic é incerto, isso é uma loteria que envolve milhões de dolares. Agora, existe alguem capaz de bater o Super-Homem, alias o Dwight Howard?

Nenhum comentário: