17 de fev de 2012

Orlando Magic embala e vence mais duas


Nas ultimas duas partidas o time da Florida obteve resultado positivo diante do Timberwolves e do Philadelphia 76ers. Na noite do dia 17/02 o Magic enfrenta novamente o Bucks, time na qual no ultimo sábado teve uma atuação brilhante com uma virada sensacional.

Sem muitas dificuldades o Orlando Magic venceu o Minnesota Timberwolves por 102 x 89 em casa. A atuação dos jogadores do Magic foi mediana, nenhum jogador com pontuação alta porem quase todos passaram os dois dígitos no "boxscore". J-Rich liderou o Orlando Magic pela segunda partida consecutiva, com 17 pontos, 3 rebotes e 2 as

sistências. Nelson e Turkoglu marcaram 14 pontos cada. O pivo Dwight Howard em partida discreta marcou 11 pontos e pegou somente 7 rebotes.

Kevin Love pelo time visitante foi o melhor, com 19 pontos e 15 rebotes. Nikola Pekovic marcou 16 pontos e pegou mais 13 rebotes. Michael Beasley ficou com 13 pontos e apenas 1 assistência.




Outra partida também em casa o Orlando Magic não teve dificuldade para vencer o time do 76ers por 103 x 87. O time da casa liderou o jogo em sua maior parte, onde só perdeu na pontuação do terceiro quarto de jogo.

Pelo time de Orlando Ryan Anderson foi o melhor do time e da partida com 27 pontos. Dwight Howard marcou 17 pontos, pegou 14 rebotes e ainda deu mais 2 bloqueios. J-Rich contribuiu com mais 14 pontos e 3 assistências.

Já no time de o Philadelphia Louis Williams foi o melhor com 21 pontos, 4 rebotes e mais 7 assistências. Andre Iguodala marcou 14 pontos, pegou 4 rebotes e realizou 5 passes pra cesta. Elton Brand marcou 13 e pegou 2 rebotes.

Um comentário:

@TiquinhoQSS disse...

olá! estou sorteando uma camisa do magic no meu blog: www.queroapostar.com
o link é esse.
se quiser, podiamos fazer uma parceria para esse e outros sorteios.
mande uma msg para contato@querosershark.com para falarmos mais.
abraços